Sérum Ácido Hialurônico Ciclos d’Racco

Ciclos Facial Sem Comentários em Sérum Ácido Hialurônico Ciclos d’Racco

Sérum Ácido Hialurônico Ciclos d’Racco

Sérum facial concentrado com Ácido Hialurônico vetorizado com Silício e associado a Peptídeos, que hidratam e deixa a pele com uma textura aveludada. Seu uso contínuo promove uma aparência suave e uniforme. O Ácido Hialurônico é um poderoso ativo reconhecido pelo seu poderoso efeito hidratante e redensificador da pele. 

Atualmente o ácido hialurônico é a “molécula star” dos cosméticos faciais e corporais.

O ácido hialurônico é antes de tudo uma molécula presente naturalmente na derme, camada intermediária da pele, agindo como uma esponja, retém muito líquido, promovendo estrutura para a pele, tornando-a mais lisa, macia e acolchoada. Infelizmente a partir dos 30 anos, a pele perde sua reserva de ácido hialurônico e, com isso, ocorre o “relaxamento” cutâneo, perda de volume e rugas mais visíveis.

O ácido hialurônico é uma molécula naturalmente presente na nossa pele e nosso organismo o fabrica continuamente. Sua função é  manter a estrutura firme e hidratada das camadas da pele. Graças a suas capacidades elásticas, o ácido hialurônico promove a sustentação da pele. Mas com o passar do tempo, sua quantidade diminui e os sinais de envelhecimento se tornam mais evidentes.

O ácido hialurônico é essencial para a atividade biológica da pele, é um elemento chave para a manutenção da qualidade da derme e epiderme, sua estrutura química o permite de capturar e reter água na pele, promovendo uma hidratação profunda.

O ácido hialurônico é o melhor aliado para a hidratação e efeito antissinais para todos os tipos de pele. Permite um booster de hidratação natural para a pele, limitando a perda de hidratação e criando uma barreira de proteção evitando a evaporação natural da umidade, mantendo a pele hidratada durante toda a jornada.

……….

Sobre a textura Sérum

A textura em sérum ou fluída é leve e facilmente absorvida, tanto que é uma das preferidas de quem tem pele oleosa, mas pode ser aplicado em todos os tipos de pele; não pesa na pele e é rapidamente absorvido.

Através da sua textura leve, é conveniente a todos os tipos de pele. Após a aplicação, sua textura leve e refrescante  permite que a pele se reencontre imediatamente hidratada, calma e iluminada.

Hidrata a pele sem deixá-la com aspecto oleoso, porque como tem a textura fluída e aquosa, não acentua o aspecto oleoso das peles oleosas.

……….

O ácido hialurônico de baixo peso molecular presente no Sérum Ácido Hialurônico Ciclos d’Racco (5528), penetra na pele com maior facilidade e atinge as camadas mais profundas. Elas possuem uma ação imediata e a longo prazo, portanto, alguns resultados, são imediatamente percebidos e, com o uso contínuo, acontece a melhora da firmeza da pele.

O ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo corpo que funciona como um imã para a umidade, ajudando as células da pele a reter o máximo possível de água. Esta ação é essencial para mantê-la hidratada, viçosa e saudável, afinal, hidratação é justamente reposição de água.

No entanto, com o passar dos anos, nosso corpo tende a diminuir a produção de ácido hialurônico, em parte devido ao avanço da  idade e em parte devido a ação dos radicais livres e agressores ambientais. Diante disso, para manter a aparência e a saúde da pele, torna-se necessária a reposição.

 

Principais benefícios:

  • excelente hidratação para a pele, deixando-a mais saudável, elástica e viçosa
  • ajuda a reter a hidratação já existente na pele;
  • melhora da aparência de rugas finas e marcas de expressão
  • redução aparente das linhas de expressão
  • pele mais firme

O ácido hialurônico é um agente capaz de melhorar e hidratação e a firmeza da pele, atenuar rugas e marcas de expressão, proteger as cartilagens e favorecer a cicatrização e a reconstrução dos tecidos cutâneos.

O uso contínuo do ácido hialurônico sobre a pele, traz como resultado rugas menos aparentes, pele mais fina, e o retorno dos contornos faciais da pele jovem.

……….

O Sérum Ácido Hialurônico Ciclos d’Racco (5528) associa a tecnologia do ácido hialurônico a Peptídeos.

Peptídeos são fragmentos de proteínas.

Cada proteína é formada por unidade menores chamadas aminoácidos ligados. Quando essas ligações são quebradas, e restam duas ou uma quantidade um pouco maior de aminoácidos em cada estrutura, isso é um peptídeo.

Como são estruturas bem pequenas, elas também são absorvidas pelo organismo de forma muito mais rápida estimulando o corpo a produzir proteínas que estejam em deficiência, principalmente o colágeno no caso do tratamento antissinais, reduzindo a destruição natural do colágeno própria do envelhecimento e estimulando a produção de novo colágeno, melhorando a textura da pele.

Modo de Uso:

Aplicar 4 gotas, duas vezes ao dia, sobre a pele limpa do rosto ou corpo, através de movimentos ascendentes para uma melhor absorção.

Digite seu CEP: https://www.racco.com.br/Site/Localizar

  • Compartilhar: