Saiba Mais Racco: Creme Esfoliante Facial com Bambu Ciclos Peeling

Ciclos Facial, Rosto Sem Comentários em Saiba Mais Racco: Creme Esfoliante Facial com Bambu Ciclos Peeling

Esfoliação da pele:
o cuidado necessário para uma pele macia e luminosa!

……………………………

O que é a chamada esfoliação da pele?

Todo mundo tem o desejo de ter uma pele bonita, luminosa, limpa e visivelmente macia!

A cada instante, toda a pele do nosso corpo se renova, as células existentes morrem e são substituídas por outras novas. Dia após dia, minuto após minuto, a pele faz esta renovação. Este processo seria perfeito se as células mortas não permanecessem retidas na superfície da pele.

Então para eliminar estas células mortas acumuladas, precisamos ajudar nossa pele com a esfoliação: um cuidado que consiste em eliminar por fricção as células mortas da superfície da pele.

As células mortas opacificam a pele, como uma camada acinzentada, que opacifica e entristece nossa aparência.

Ao removermos esta camada, descobrimos uma pele novamente bela, com aspecto saudável, macia e luminosa. É para isso que serve a esfoliação do rosto: para eliminar as células mortas que se acumulam permitindo que a pele se revele luminosa.

A esfoliação também ajuda a desobstruir os poros e favorecer a eliminação do sebo. É, portanto um gesto que contribui para diminuir as irregularidades da pele, que podem originar os cravos e pontos pretos. Enfim, a esfoliação da pele estimula a regeneração celular que tende a ser mais lenta com o passar dos anos, auxiliando a pele do rosto a respirar melhor.

A esfoliação física é um cuidado mecânico e funcional porque esfregamos nossa pele com os grânulos contidos na formulação do produto, para eliminar as impurezas através da fricção.

Pode ser usada em peles mais sensíveis, e também em grandes áreas, como no caso dos peelings corporais.

Não podemos esquecer que a pele do corpo também precisa ser esfoliada, principalmente áreas mais espessas como joelhos, cotovelos e calcanhares.

 

……………………………

Esfoliar a pele? Sim. Mas qual frequência?

Em média, é aconselhável, uma esfoliação semanal para todos os tipos de pele. Mas quem tem a pele mais sensível pode ser menos frequente. Quem tem a pele oleosa pode praticar a esfoliação 2 vezes por semana, para eliminar o excesso de sebo dos poros. Quanto maior a frequência, mais suave deve ser o esfoliante.

 

Creme Esfoliante Facial com Bambu Ciclos Peeling Racco (1440)

O Creme Esfoliante Facial com Bambu Ciclos Peeling Racco, com sua textura em gel é suave e respeita a sensibilidade da pele.

Quanto mais envelhecida a pele, mais suave deve ser a esfoliação, para não agredir a pele. É indispensável no tratamento anti-envelhecimento das peles maduras, para eliminar as células mortas e deixar a pele renovada e incrivelmente lisa e aveludada.

 

Para que serve um creme esfoliante?

O Creme Esfoliante Facial com Bambu Ciclos Peeling Racco contém esferas abrasivas que agem por ação mecânica de arraste das células superficiais, através da massagem sobre a pele que, além de melhorar a aparência e a maciez da pele, produz intensa vasodilatação local e melhora sensivelmente a qualidade da pele.

Seu principal ativo são as esferas de Bambu, partículas uniformes retiradas de um tipo especial de bambu, extremamente rico em Sílica que promovem uma esfoliação física da pele, com a finalidade de renovar e firmar a pele, e complementar o tratamento antissinais.

As microesferas de Bambu promovem a retirada das células mortas acumuladas sobre a pele, promovendo uma pele mais macia e luminosa, tornando-a mais fina e uniforme, melhorando a sua aparência, diminuindo a aparência de manchas e rugas superficiais além de facilitar a absorção de ativos dos cosméticos que fazem parte da rotina diária de cuidados faciais.

Reforçando, a Racco utiliza somente microesferas vegetais, e não as sintéticas de polietileno, que causam impacto ambiental por não serem biodegradáveis.

 

Testes realizados no Creme Esfoliante Facial com Bambu Ciclos Peeling Racco:

Além de ser dermatologicamente testado, no teste de eficácia no anti-envelhecimento facial realizado com o produto, os voluntários perceberam:

• melhora da textura da pele

• pele mais renovada

• pele mais iluminada

• pele mais revitalizada

  • Compartilhar:

Deixe um comentário