Saiba Mais Racco: Sérum Corporal Anticelulite com DMAE

Ciclos Corporal, Corpo Sem Comentários em Saiba Mais Racco: Sérum Corporal Anticelulite com DMAE

O Sérum Corporal Anticelulite Ciclos d’Racco é realmente eficaz no tratamento da celulite?

Sim, o Sérum Corporal Anticelulite com DMAE Ciclos d’Racco (5501) foi especialmente (fórmula exclusiva) desenvolvido para o tratamento dos sintomas da celulite.

Com uma tecnologia que age profundamente na pele, não somente estimulando a quebra de gorduras, mas combatendo a retenção de líquidos e melhorando a firmeza da pele.

Sua formulação combina ações lipolítica, drenante e anti-inflamatória, agindo nas principais imperfeições que causam a insatisfação com a aparência da celulite.

Após a aplicação, esquenta (efeito termogênico) e avermelha a pele, porque o Nicotinato de Metila presente na formulação provoca um aumento expressivo da circulação sanguínea.

Este mecanismo de ação promove uma dilatação dos vasos sanguíneos por um tempo determinado. Esta ação se inicia em torno de 5 min. após a aplicação, atingindo dilatação máxima entre 15 e 30 min., mantendo-se por pelo menos 60 min. e diminuindo em até 2 horas.

Desta forma mais sangue circula no tecido adiposo, facilitando a remoção dos produtos que se formam com a quebra das gorduras acumuladas.

Os principais benefícios do Sérum Corporal Anticelulite Ciclos d’Racco são:

Ativação da lipólise (quebra das gorduras localizadas) produzida pela ação da Cafeína associada a extratos vegetais;

Ação drenante;

Ação firmadora devido a presença do DMAE na formulação;

Melhora efetiva da aparência da celulite.

Resumindo: é um produto super eficaz no tratamento da celulite!

Sérum Corporal Anticelulite com DMAE Ciclos d’Racco (5501)

……………………………

Não esqueça de verificar se a sua pele é mais ou menos sensível (sensibilidade vascular) ao produto, e utilize de 1 a 2 vezes na semana de acordo com a sua sensibilidade.

Não se esqueça de incluir bons hábitos como, exercícios físicos, ingestão de água e a perda de peso, em conjunto com o tratamento cosmético.

Fumar piora a situação? Certamente, porque o cigarro afeta a circulação e a produção de colágeno da pele, contribuindo para os furinhos aparecerem mais.

Mudanças de hábitos simples podem mandar a celulite para bem longe!

  • Compartilhar:

Deixe um comentário