Nova fórmula Coenzima Q10 Racco: 100mg por cápsula!

IOS, Saúde e Bem-estar 2 Comentários on Nova fórmula Coenzima Q10 Racco: 100mg por cápsula!

Coenzima Q10 Racco
Fortalece o sistema imunológico e retarda o envelhecimento celular.

Cuidar da saúde é fundamental, porém ingerir diariamente a quantidade necessária de vitaminas é uma tarefa bem difícil né? A rotina, o pouco tempo livre fazem com que a alimentação correta seja deixada para depois.
Pensando nisso, a suplementação é cada vez mais necessária. A Coenzima Q10 da Racco é um poderoso antioxidante e a nova fórmula Coenzima Q10 Racco, agora com 100mg por cápsula, será um dos seus principais aliados na beleza de dentro para fora.

Antioxidantes evitam que células saudáveis sejam oxidadas por radicais livres, reforçam o sistema imunológico e reduzem o processo natural de envelhecimento.

A vitamina Q10, conhecida como Ubiquinona, é conhecida por seus benefícios para a manutenção de um organismo saudável e para a beleza de dentro para fora. Até os 30 anos de idade ela é produzida naturalmente pelo organismo e em quantidade suficiente, mas após essa média de idade sua produção entra em declínio e uma suplementação se torna necessária.

Por ser um grande aliado para o corpo, vamos explicar o que é a Coenzima Q10, quais são os seus benefícios e como ele deve ser incluído na sua alimentação. Continue lendo e descubra!

 


*IOS Coenzima Q10 – Suplemento Alimentar de Coenzima Q10 em Cápsulas Racco, 30 cápsulas (965)

 

O que é a Coenzima Q10?
A Coenzima Q10 (COQ10) é um nutriente produzido pelo nosso organismo, sendo responsável pela produção de energia pelas mitocôndrias celulares e pela reconstrução das células.
A partir dos 30 anos o seu nível de produção começa a cair, sendo recomendada a reposição por meio da alimentação e suplementação, pois uma carência de Coenzima Q10 apresenta como principais sintomas o envelhecimento precoce, a fadiga e a fraqueza muscular.

Quais são os seus benefícios?
Devido ao seu poder de reconstruir células, os principais benefícios da Coenzima Q10 estão relacionados com o seu efeito de potente antioxidante.

Ela apresenta vários benefícios para a saúde em geral, como:

– Combate a insuficiência cardíaca:
Evitando distúrbios cardiovasculares (como a hipertensão arterial e é indicada para manter a frequência cardíaca em níveis saudáveis).

– Reduz o colesterol:
Por ser rica em vitamina C ela é capaz de proteger o coração diminuindo os níveis do colesterol ruim e aumentar as taxas do colesterol bom.

– Fortalecimento do sistema imunológico:
Ela aumenta a produção de anticorpos, com isso, o corpo ganha mais resistência a gripes, resfriados e infecções. Além disso, ela é capaz de neutralizar os radicais livres protegendo o sistema imunológico.

– Aumenta performance física:
Atletas e praticantes de atividades físicas podem melhorar os seus treinos com a Coenzima Q10 devido a sua produção de energia. Ela também é muito importante para a recuperação dos músculos no combate a dor e a fadiga muscular.

– Retarda o envelhecimento da pele:
Ela atua na eliminação dos radicais livres, que são os grandes responsáveis pelo envelhecimento precoce e por danificar as células. Dessa forma, ela evita o surgimento de rugas, linhas de expressão e manchas.
Os cabelos também ficam mais bonitos, os fios ficam mais sedosos, hidratados e brilhantes.

– Auxilia na perda de peso:
Ela tem um importante papel no metabolismo, onde ocorre a queima de gordura. Por isso, manter o nível adequado desse nutriente auxilia na perda de peso.

Vale ressaltar que a COQ10 não atua diretamente no emagrecimento, mas contribui de forma secundária. Adotar uma dieta saudável e fazer atividade física com regularidade são essenciais para a perda de peso.

 

Como tomar a COQ10?
A reposição da Coenzima Q10 com a nova fórmula Coenzima Q10 da Racco, com 100 mg por cápsula, pode ser feita com a ingestão de 1 ou 2 cápsulas por dia, uma vez que, os nutricionistas indicam a ingestão de 100 a 200 mg por dia.

Os alimentos que contém esse nutriente são aqueles que também são fontes de ômega 3, como o frango, a carne bovina e suína, a sardinha, o espinafre e o brócolis, entre outros.

Ter uma alimentação balanceada e rica em COQ10 é muito importante para a saúde, mas apenas 10% do nutriente é absorvido pelo organismo, logo, a suplementação em cápsulas é recomendável.

 

_________________

 

O nosso corpo precisa de energia para realizar as suas funções, por isso a Coenzima Q10 é tão importante para o organismo.
A diminuição da sua produção é normal com o passar dos anos, sendo necessário o uso de suplementos para a manutenção da sua saúde e do seu bem-estar.

 

Você sabia que a Coenzima Q10 possuía tantos benefícios?
Compartilhe nas redes sociais para que mais pessoas conheçam esse poderoso nutriente!

 

  • Compartilhar:
2 comentários
  • Felicia
    Postado em 11 de setembro de 2020 às 16:03

    Pra mim ele foi a cura da fibromialgia. Embora os médicos digam que não tem cura. A reumatologista acompanhou a evolução da minha saúde, usei poucas vezes a fórmula que ela passava, quando a Racco lançou o coenzima Q10. Eu comecei usar e todas as consultas levava pra mostra que não tinha feito a fórmula. E ela me dava os parabéns pois cada mês estava melhor. E, ela me deu Alta e tenho qualidade de vida só suplementando com esse maravilhoso produto. A Racco mudou a minha vida em todos as áreas sou muito realizada com essa empresa mãe. Parabéns pelo o carinho e dedicação nas pesquisas pra trazer os melhores produtos pra nós. 👏👏👏👏👏👏👏👏

    Responda
    • admin
      Postado em 10 de novembro de 2020 às 14:36

      Ficamos extremamente felizes e emocionados em ler sua história e seu feedback, Fe. Agradecemos pela confiança e esperamos estarmos cada dia mais presentes em sua vida! Grande abraço. – Racco

      Responda

Deixe um comentário