Mulheres que inspiram: Lucibely Brusch

Consultor, Notícias Sem Comentários em Mulheres que inspiram: Lucibely Brusch

Lucibely Brusch mora na cidade de Castanhal – PA, tem 31 anos de idade, é formada em Recursos Humanos, pós-graduada Especialista em Gestão Estratégica de Negócios. Ela conhecia poucos produtos da Racco, mas já usava o desodorante intimo jato seco. Há um ano, a empresa mudou a sua vida.

Seu esposo gosta muito de marketing multinível e se conheceram através de uma empresa desse ramo. Um certo dia recebeu uma ligação do Rio de Janeiro pra entrar na Racco, como ele conhecia a dona Enilma, diretora regional, conversaram e foram visitar ela para ver a proposta da Racco. Ela ficou em dúvida, mas cadastrou e começou a usar mais produtos. Foi daí que resolveu pedir demissão da empresa a qual estava registrada como Faturista e Supervisora de recepção.

Muitas vezes Lucibely pensou em desistir porque nunca tinha trabalhado com venda direta e não sabia como captar clientes, mas seu esposo liberava palavras de ânimo e de incentivo. Ela conta que até já chorou, porque ao mesmo tempo que ele a incentivava, ele a cobrava, porque não queria que ela ficasse em casa, já que entregou seu emprego para ficar só na Racco.

“A trajetória do sucesso é árdua, ainda estamos trilhando esse caminho, com persistência a cada dia.”

Há um ano faz parte da empresa. Pediu ajuda para amigos várias vezes, pesquisou e pesquisa ainda, em como captar clientes, principalmente na cidade onde moram, onde o forte da economia é o comércio, pra saber como contatar esses trabalhadores. Hoje fazem trabalho de campo em clínicas, academias, participam de ações solidárias.

Hoje são graduados a Rubi e devagar estão formando uma equipe consolidada. Trabalham de forma profissional, ela é MEI (Microempreendedora Individual), faz a gestão das vendas através de um aplicativo, que dá lucros, produtividade, fluxo de caixa, despesa. Suas vendas mensais são em média de R$ 6.000,00 à R$11.000,00.

Todos os dias precisam ser patrões deles mesmos, pois só assim irão alcançar o que tanto almejam, sua liberdade, ela conta. E esse é o seu maior alvo nessa companhia maravilhosa – como ela se refere à Racco –, porque seu esposo é gerente bancário, funcionário federal, mas não tem liberdade nem para escolher o seu mês de férias. “Sabemos que estamos na empresa certa para o alcance desse objetivo!”, finaliza.

Esta foi a última história inspiradora da campanha do Mês da Mulher! Esperamos que tenham gostado de conhecer tantas mulheres inspiradoras que tiveram suas vidas mudadas pela Racco!

  • Compartilhar:

Deixe um comentário