Chá verde ajuda no processo de emagrecimento

LIFE, Notícias, Saúde e Bem-estar 9 Comentários on Chá verde ajuda no processo de emagrecimento

O processo para um emagrecimento saudável pode ser demorado, pois exige uma série de mudanças, não só de alimentação, mas principalmente de rotina. Tudo interfere no processo de perda de peso, desde a qualidade do sono até o que você come e como se exercita.

Algumas pessoas pensam que emagrecer não é uma tarefa fácil, ainda mais se a rotina for puxada e com poucos intervalos. No entanto, se você for determinado e focado, emagrecer com saúde é sim perfeitamente possível!

Mas como emagrecer com mais facilidade?

Para emagrecer é necessário seguir alguns passos, como rotina de sono, alimentação de qualidade, atividade física e beber muita água. Porém, existem alguns aliados que podem auxiliar muito no emagrecimento, um deles é o chá verde.

 

O chá Fibra Life Fresh da Racco é rico em fibras, não contém gordura, colesterol e sódio. A bebida ajuda a equilibrar o bom funcionamento do organismo de forma saudável, além de melhorar o processo de digestão e de absorção dos nutrientes. Ele pode ser tomado várias vezes ao dia, mas lembre-se: se você não mudar seus hábitos, o chá sozinho não resolverá o problema do seu peso.

Durma bem

O primeiro passo para eliminar peso é organizar a rotina bagunçada. Comece por regular o tempo que você dorme. O ideal são 8 horas por noite. Para ter uma noite tranquila e agradável, evite comer alimentos pesados e gordurosos antes de dormir, tome um banho relaxante, use uma roupa confortável e opte por não mexer no celular quando estiver deitado, pois isso fará você ficar mais tempo “ligado” no mundo virtual, ao invés de relaxar o corpo e iniciar a rotina de dormir.

Alimente-se melhor

Ao ter uma boa qualidade de sono o seu dia melhorará muito. E aí você pode começar a reeducar seus hábitos alimentares. Nunca pule o café da manhã. Opte por pão integral, queijos, omelete ou frutas. No almoço divida seu prato por partes: uma parte para carboidrato; outra para proteína e por fim um espaço para a salada. Durante o dia faça pequenos lanches, com frutas, iogurtes ou barras de cereais. O segredo é comer em poucas quantidades ao longo do dia. O jantar também não pode ser pesado. E, claro, corte doces e refrigerantes.

Exercite-se!

É importante que junto com o bom sono e uma alimentação melhor, você pratique atividades físicas, que pode ser academia ou então caminhada, na rua ou em algum parque perto da sua casa. E, claro, alinhado a tudo isso, tome no mínimo dois litros de água por dia.

Ressaltamos que nesse processo de emagrecimento é fundamental ter um profissional acompanhando. Procure seu médico e comece já a mudar sua rotina.

Deixe a Racco te ajudar a emagrecer!

Adquira o Fibra Life Fresh Sabor Limão aqui e conheça toda nossa linha de shakes, que vão te ajudar a emagrecer mais rápido e com mais saúde aqui.

 

 

  • Compartilhar:
9 comentários
  • Murilo
    Postado em 3 de outubro de 2018 às 11:26

    muito bom seu artigo parabens sucesso Total

    Responda
  • Sandra Cassia
    Postado em 15 de novembro de 2018 às 14:27

    Nossa Muito bom seu artigo,gostei de mais. Parabéns!

    Responda
    • admin
      Postado em 10 de novembro de 2020 às 15:36

      Olá, Sandra! Ficamos felizes. Abraço.

      Responda
  • Luara Oliveira
    Postado em 25 de fevereiro de 2019 às 11:47

    Gostei muito das sua dicas vao me ajudar muito

    Responda
    • admin
      Postado em 11 de novembro de 2020 às 14:22

      Que bom, Lu! Esperamos poder te ajudar em todos os momentos.

      Responda
  • Luana Santana
    Postado em 10 de março de 2019 às 08:58

    Amei seu site e Adorei suas dicas. vao me ajudar muito

    Responda
  • Joel Santos
    Postado em 17 de março de 2019 às 09:01

    gostei do site e Adorei suas dicas. vao me ajudar muito

    Responda
    • admin
      Postado em 10 de novembro de 2020 às 14:53

      Que notícia incrível, Joel! Volte sempre. Abraços – Racco

      Responda
  • Stephanie Monaco
    Postado em 1 de maio de 2020 às 01:46

    Muito interessante.Algumas coisas sempre pensei diferente. obrigada!

    Responda

Deixe um comentário